sexta-feira, 29 de junho de 2012

“Eu me admiro. Não sinto orgulho de mim, particularmente, mas não posso deixar de admirar a minha fé na minha existência. Eu continuo a acordar todos os dias, mesmo sabendo que o fato de eu nunca mais acordar evitaria muitas decepções. Eu continuo a sorrir todos os dias, mesmo sabendo que se eu passasse a demonstrar minhas fraquezas, as pessoas talvez se preocupassem mais. Eu continuo a sonhar todos os dias, mesmo sabendo que se eu nunca mais me iludisse com sonhos, eu nunca mais teria minha vida dilacerada. Então eu acho que eu posso me admirar. Eu tenho esse direito. Talvez o fato de eu nunca deixar de acreditar em mim, é que evite tudo desabar de repente. E por isso, eu não permito que ninguém diga que eu sou um fracasso. Os simples fatos de acordar, sorrir e sonhar me faz o mais forte de todos. Porque tem que ser forte pra desistir de existir, mas tem que ser mais forte ainda pra continuar a acreditar que você é capaz de mudar, acordar de uma forma diferente, sorrir de uma forma diferente e sonhar de uma forma diferente. Eu me admiro, por continuar a acreditar no poder da palavra recomeçar.”

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida até agora. Quero agradecer aquelas que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava, que me indicaram os caminhos. Agradecer aqueles que duvidaram de mim, que disseram que eu não era capaz e que deveria desistir, afinal foi por causa dessas pessoas que eu venci meus limites, que desafiei os acontecimentos e circunstâncias. Agradecer a todos os sonhadores, que mesmo falhando me convenceram que valia a pena tentar. Aos que me deram atenção e aos que me negaram também, isso facilitou distinguir o os amigos dos conhecidos. Agradecer aqueles que me repreenderam severamente, que me podaram o sentimento, que me traíram, que me trocaram por outras pessoas, que me fizeram chorar, que me magoaram que me tiraram o chão, que me desfiguraram os sonhos, pois com essas pessoas conheci a face da dor e da desilusão e pude aprender tudo o que não se deve fazer para alguém. Mas, acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem caráter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:

- O tipo de pessoa que não quero ser. :)

terça-feira, 5 de junho de 2012


"Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem ‘E se’ ! A gente completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Enquanto a gente enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente não ficou mais compreensiva, a gente parou de se importar, já era. Quem ama(gosta), cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E estamos numa relação, não numa sessão espírita. A gente entende e respeita seu jeito, desde que você supra pelo menos o mínimo das nossas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Vocês nem sempre sabem, mas além de peito e bunda, a gente tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. Somos damas, somos dramas, acostumem-se. Mulher não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final."
Tati Bernardi ;)