sexta-feira, 29 de julho de 2011

Parabéns sister

Somos assim: Dois em um, carne e unha, pra todas as horas... Se uma chora, a outra sente; Uma olha, a outra já entende; Se o que se quer é ficar só e em silêncio, a outra compreende; Se palavras são necessárias, a outra já sabe perfeitamente o que falar; Se é falta de amor, a outra vem cheia de amor pra dá; Se é um choro, sempre tem c...olo pra consolar; Se é uma alegria, tem sempre com quem compartilhar; Se arriscar cair, ha quem vá levantar; Se a solidão apertar a quem vá estar presente, mesmo ausente fisicamente, sabe-se que está lá. Assim somos nós, até o fim. Te amo demais! Feliz aniversário.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe. Que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, são atos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.

Feliz dia do amigo pra todo mundo e principalmente para meus amigos que amo demais. ♥♥

quinta-feira, 14 de julho de 2011

você se foi, e não volta.

Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.

sábado, 9 de julho de 2011

Tudo nos é dado, só nos falta fé

Ele acordou em mais um santo dia de chuva, abriu os olhos e sorriu, olhou o mundo com a grandeza de um rei e respirou o ar da liberdade e se lembrou, que o caminhar livre de um homem nenhum dinheiro pode comprar, nada como um dia após o outro para estar preparado para guerra que virá, diferente amanhã, e seguindo seu caminho rumo ao céu tenta fazer sua parte, para sempre estar em perfeita harmonia com sua verdadeira face e brilhar e brilhar Intensamente até que possa iluminar toda escuridão. Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor ao olhos dos outros, sabia que era mais difícil dominar a si próprio, pois, tudo nos é dado só nos falta fé! Então, pra que dificultar tanto se as coisas são tão simples? Pra que querer criar atalhos se existe um só caminho? E tranquilamente ele fecha os olhos sorrindo feliz, e do alto de sua nobreza senhor de si mesmo descansa sua alma na sublime pureza de Sião. ♫ Mato seco.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz.

Eu olho pra sua tatuagem e pro tamanho do seu braço e pros calos da sua mão e acho que vai dar tudo certo. Me encho de esperança e nada. Vem você e me trata tão bem. Estraga tudo.Mania de ser bom moço, coisa chata.

Eu nunca mais quero ouvir que você só tem olhos pra mim, ok? E nem o quanto você é bom filho. Muito menos o quanto você ama crianças. E trate de parar com essa mania horrível de largar seus amigos quando eu ligo. Colabora, pô. Tá tão fácil me ganhar, basta fazer tudo pra me perder.

E lá vem ele dizer que meu cabelo sujo tem cheiro bom. E que já que eu não liguei e não atendi, ele foi dormir. E que segurar minha mão já basta. E que ele quer conhecer minha mãe. E que viajar sem mim é um final de semana nulo. E que tudo bem se eu só quiser ficar lendo e não abrir a boca.

Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz. Olha que desgraça. O moço quer me fazer feliz. E acabar com a maravilhosa sensação de ser miserável. E tirar de mim a única coisa que sei fazer direito nessa vida que é sofrer. Anos de aprimoramento e ele quer mudar todo o esquema. O moço quer me fazer feliz. Veja se pode.

Não dá, assim não dá. Deveria ter cadeia pra esse tipo de elemento daninho. Pior é que vicia. Não é que acordei me achando hoje? Agora neguinho me trata mal e eu não deixo. Agora neguinho quer me judiar e eu mando pastar. Dei de achar que mereço ser amada. Veja se pode. Anos nos servindo de capacho, feliz da vida, e aí chega um desavisado com a coxa mais incrível do país e muda tudo. Até assoviando eu tô agora. Que desgraça.

Ontem quase, quase, quase ele me tratou mal. Foi por muito pouco. Eu senti que a coisa tava vindo. Cruzei os dedos. Cheguei a implorar ao acaso. Vai, meu filho. Só um pouquinho. Me xinga, vai. Me dá uma apertada mais forte no braço. Fala de outra mulher. Atende algum amigo retardado bem na hora que eu tava falando dos meus medos. Manda eu calar a boca. Sei lá. Faz alguma coisa homem!

E era piada. Era piadinha. Ele fez que tava bravo. E acabou. Já veio com o papo chato de que me ama e começou a melação de novo. Eita homem pra me beijar. Coisa chata.

Minha mãe deveria me prender em casa, me proteger, sei lá. Onde já se viu andar com um homem desses. O homem me busca todas as vezes, me espera na porta, abre a porta do carro. Isso quando não me suspende no ar e fala 456 elogios em menos de cinco segundos. Pra piorar, ele ainda tem o pior dos defeitos da humanidade: ele esqueceu a ex namorada. Depois de trinta anos me relacionando só com homens obcecados por amores antigos, agora me aparece um obcecado por mim que nem lembra direito o nome da ex. Fala se tão de sacanagem comigo ou não? Como é que eu vou sofrer numa situação dessas? Como? Me diz?

Durmo que é uma maravilha. A pele está incrível. A fome voltou. A vida tá de uma chatice ímpar. Alguém pode, por favor, me ajudar? Existe terapia pra tentar ser infeliz? Outro dia até me belisquei pra sofrer um pouquinho. Mas o desgraçado correu pra assoprar e dar beijinho.

Tati Bernardi